Página Inicial   |   A Empresa   |   Localização   |   Área do Cliente   |   Fale Conosco      
Monitoramento de Alarmes 24 horas.
Esta solução é a que possui o melhor "custo-benefício" para aumentar a segurança de seu patrimônio.

Como Funciona o Monitoramento de Alarme 24h?
Após a análise de risco efetuada por um de nossos Consultores de Segurança, são instalados alguns equipamentos em seu imóvel que ficam constantemente conectados a nossa Central de Operações 24H.
Ao recebermos um sinal de alarme adotamos os procedimentos específicos para cada tipo de sinal, como por exemplo, o aviso ao cliente, acionamento dos órgãos competentes (Polícia Militar / Corpo de Bombeiros / Socorro Médico) e envio do Supervisor Motorizado para verificar a veracidade do sinal de alarme recebido.

A Nexos trabalha com Centrais de alarmes que se comunicam por até 3 vias (Telefone, Internet e GPRS ”Celular”), possibilitando a opção por uma maior segurança em seu patrimônio. Caso sua linha telefônica seja interrompida, automaticamente a Central é avisada através das outras vias de comunicação.

Partição de Sistema
Determinados modelos de painéis de alarmes permitem "dividir" o estabelecimento do cliente em partições com acessos e códigos
independentes. Este sistema é recomendado para estabelecimentos com áreas restritas, CPD´s, ambientes com cofres, etc.

Monitoramento de Guaritas
Este equipamento permanece ativo durante 24 horas e permite detectar a ausência do responsável pela guarita local.

Solicite a visita de um representante Nexos para que ele possa realizar uma análise de risco de sua residência.